terça-feira, 21 de setembro de 2010

Jóia bruta




As atenções no mundo futebolístico estão focadas no menino Neymar. O garoto abusado dentro das quatro linhas vem usando da mesma característica fora delas.
Pouco tempo depois de recusar a proposta milionária do Chelsea, o menino da vila vem sendo chamado de marrento, "estrela", e outros apelidos que o caracterizam de se achar demais.
Diante de tudo isso, o ex-treinador Dorival Júnior resolveu estender a punição dada pela diretoria e deixar-lo de fora do clássico contra o líder Corinthians.
Em nenhum momento a qualidade do jogador foi contestada, mas ficou claro que ele mereceu ser punido. Mas será que o treinador tinha o direito de estender a punição dada pela diretoria ? Eu acho que não, nesse caso ficou parecendo que o Dorival se sentiu menosprezado pela atitude do Neymar quando o próprio quis passar por cima da decisão do treinador e bater o penalti. Na minha opinião, a punição deveria ser retirada e Neymar jogar o clássico. E no caso de Dorival, não deveria ter sido demitido, apesar de errado foi ele quem colocou os meninos da vila pra jogarem, vale lembrar que ano passado Ganso e Neymar não renderam o mesmo que esse ano. Parece que a diretoria da vila quis mostrar quem manda no Alvinegro Praiano.
Mas também, depois desse caso, ficou claro que o Neymar é uma jóia a ser lapidada, precisa de muita atenção, pois se dada atenção necessária a ele, é evidente que em breve estará entre os melhores do mundo.

Por Felipe Exaltação.

Um comentário:

  1. Eu ia começar a escrever um texto sobre o Neymar e entrei aqui por desencargo de consciência, achado que não teria nada. Olhei a foto e já falei; dancei! hahahaaha me furou!

    ResponderExcluir